Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Peças que podem ser reutilizadas

   Bom para começar vamos tricotar um tiquinho só, gente tem tantas coisas que achamos jogadas por ai que não damos a minima, pois é, está na hora de começarmos a olhar de outra forma, com outro olhar,  um simples pedacinho de madeira ou qualquer movél velhinho que achamos que nada vai renová-lo podemos nos considerarmos pessoas sem criatividade, achar que é sim melhor comprar um tinindo de novo, errados novamente, pois acho sim, que o olhar certo, com aquele tempinho de final de semana e aquela famosa criatividade que adoroooooooooo, VAMOS À QUALQUER  LUGAR!!
    E falando nisso, se movão e mãos a obra, VENHAM COMIGOOOOOOOO!!

PALLETS:

 (Imagem Ideias da Nessa)


Vamos combinar, amei, isso é barato e chiqueriiiiiiiiimo


Muitooooooooooooooo fácil não acham, viu como é só ter força de vontade

Pallets pink, na ambientação da Tok Stok, coleção hum Marcelo Rosembaum


AIIIIIIII minha chacará que num vem haha!!




PODEM ESPERAR ,POIS LÁ EM CASA VAI TER UMA DESSAS, EU POSTAREI POR AQUI, O FAMOSA EU VI EU FIZ!!






Achei um charminho, no jardim um carinho a mais



 (Imagem Onze onze)

 (Imagem Onze onze)

 (Imagem Onze onze)



   Adorei novas idéias feitas com o bom e barato, aqui já da para termos locautes de ótimas ideias e incluir pallets em nossas decorações, eu já sei qual vou colocar em prática e vocêis já escolheram??
Beijinhos volto daqui a pouco com espiadinhas, M.


( PS: Imagens tiradas aleatoriamente da internet)

VAMOS ARRASAR


      Olha lá quem vem aí, lindos e exuberantes arranjos em tons amarelos e alaranjados, e para variar acho um luxo só, sabendo que eles cativam também a todos vocêis estou ai trazendo a nossas famosas olhadinhas e paqueradas em tudo o que é lindo de se ver
     Que tal darmos uma olhada nas tendências juntinhos, vem comigo...




http://melissakelseyphotography.files.wordpress.com/2008/11/wa102607_0107_centerfresh_xl.jpg  yellow and silver wedding flowers

 

 

 

 

    Adorooooooooooooooo amarelo, pode ser misturado com outro tom, mas vamos combinar ele prevalece e seu charme acaba sendo único e harmonioso dando vida e alegria aonde se encontrar.


VOLTO LOGO, beijinhos. M.



Renovando com listras

     Que tal rompermos barreiras e fugir um pouco do tradicional!!!
     Ai sim, fugindo um pouco de tudo o que ao meu ver acaba sendo considerado básiso, me torno suspeita para falar, mas fazer o que se sou muito mais postar desejos intensos de renovar para vocêis com adoravéis novidades decorativas.
    Vamos nos juntar e conferir de pertinho tudo isso... LISTRAAAAAAAAAAAAAA, LISTRA LISTRA E MAIS LISTRAS, VEM COMIGO!!



 

 

 

 

como usar listras 2 Como usar listras corretamente na decoração

   

    Listras, listras e mais listras, fazem parte de uma decoração onde não podemos carregar em exageros, em grande quantidade acaba nos sufocando.
    Para lidar com listras não tem uma regra certa, podem ser na diagonal, vertical, horizontal, coloridas, neutras, irregulares, largas ou estreitas o que vale mesmo é a criatividade usada para o seguimento das mesmas.
    Só vamos nos lembrar de que o excesso peca em!! E ninguém quer pecar hihi.
    Vamos colocar algumas dicas em prática, o que acham?
    DICAS: Clássico segue a tendência das cores neutras, podendo usufluir bastante dos famosos tons sobre tons.
Moderno sendo mais despojado já vem dando um seguimento das cores mais fortes e ousadas, podendo se apegar nas cores mais vivas.
Lembrando que listras verticais dão a sensação de altos, porém mais estreitos nos ambientes,  já a horizontal que dão visibilidade inversa deixam o ambiente mais baixos e mais amplos usados em tons e sobre tons de expessuras amplas.
Só não peque nas listras diagonais pois as mesmas dão aquela famosa "impressão de movimento".
Agora lidar com listras ficou mais facil, ah deixando aqui também outras dicas para que vocêis abusem de outras famosas e conhecidas formas abstratas, bolas e florais que ficará super bacana.

Beijinhos, espero que tenham gostado , volto logo M.