Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ANTES X DEPOIS

        Meninas e meninos venham comigo dar uma analisada no que avistei em minhas mudanças por ai hihi, adoreiiiiiiii, show.
      Torno a repetir aqui hein, quem foi que disse que só porque está velho num tem mais utilidade.
      Você acha que verá agora uma coisa sem utilidade, "NÂO", a decoração com está nova e RENOVADA peça será tudo em seu lar, ainda mais quando outras pessoas quiserem adiquirir um igualzinho.
      VAMOS ESPIAR, VEM VEM VEM VEM


      Uma gaveta antiga e sem o minimo de utilidade, apenas lixada, pintada e com a maçaneta trocada??  Isto mesmo que você deve estar pensando num é??
ERRADOOOOOOOOOOO, DA SÓ UMA OLHADINHA NO QUE ELA SE TRANSFORMOU




 
VOU FICANDO POR AQUI, POIS ACHO QUE NEM PRECISO MAIS COMENTAR!!
PARABÉNS PARA QUEM DISPERTOU ESSA BELESSIMA IDÉIA, SHOW, AMEI

VOLTO LOGO, BEIJO BEIJOS. M.

Azul que te quero AZUL

        Azul que te quero tudo azul, "BLUE" na vida, nas cores, no céu e nos nossos dias.
      SEXTA-FEIRA, AI QUE DELÍCIA, DESCANSO, SOSSEGO, PAZ E MUITO CARINHO, MELHOR AINDA SE FOSSE CURTINDO ESTA PAISAGEM NÃO ACHAM?
      Mais tudo bem, agradecendo à DEUS por tudo o que temos e ainda vamos conseguir, sonhar não custa nada, vamos se deliciar com os azuis que te queremos sempre azuis e um OTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FINAL DE SEMANA GALERINHA.

VAMOS CONFERIR ANTES, AZUIS NA DECORAÇÃO:








Gente adorei essas decorações com tons em azuis e vocês?

ABAIXO, VAMOS DESFRUTAR UM TIQUINHO DESSE MUNDÃOOOOOO AZUL







 

QUE DELICIA, QUE SONHO BOM



Espero que tenham gostado do AZUL (Imagens tiradas aleatoriamentes do google)

BEIJOS BEIJOS, VOLTO LOGO. M.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Papel de parede

      O que falar!!! Adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, um mais lindo que o outro e que sem comentários nós deixam perdidinhos nas escolhas, competindo entre eles, ME LEVA ME LEVA, à vontade realmente é levar todos para casa, mas onde coloca-los e como instala-los, ai sim vem as dúvidas.
      Quando pensamos em decoração, já vem em nossas mentes os móveis,  objetos decorativos, focos de iluminação, tintas para paredes, mais espere aí um pouco, porque não "PAPEL DE PAREDE'', hoje já existem milhões em diversidades quando se tratam deles sem contar que o efeito será fabuloso e te trará menos incomodo na questão sujeira X limpeza , isso sem contar que modernidade, durabilidade, praticidade, higiene, conforto e limpeza vêem lado a lado nessa escolha.
      A grande maioria dos papéis de parede são instalados com colas a base d'agua isso evitando problemas alergicos e para nosso pequenos baby's, tendo a aplicação como fácil, um ambiente pode ser decorado em um dia, isso mesmo, e sem muitos incomodos, mantendo seus respectivos movéis no ambiente a ser decorado.
      Se bem aplicado e mantendo a manutenção se necessário, a durablidade pode ser bem longa, enquanto em questão de limpeza tiraremos de letra se basta apenas um pano úmido para remover poeiras e eventuais sujeiras, mais lembrando que se sujar é melhor limpar imediatamente para garantir que seu papel de parede esteja sempre lindoooooo e sem problemas evitando o desgaste e necessitando de uma manutenção extra haha, pois afinal tudo o que fazemos é pensando no bem estar de nossas familias.

VAMOS CONFERIR:


       Aqui estão 4 papéis de parede que eu particularmente ADORO, a coleção MIKI é um papel de parede de marca sueca Sand Berg distribuída no Brasil pela Wallpaper. "MIKI" significa árvore bonita em japonês e retrata árvores de bambu murmurantes.
(Fonte Composê)

       SOU BEM SUSPEITA PARA FALAR DELES TAMBÉM, AIIIIIIIIIII LEVARIA TODOS PARA CASA HAHA, E VOCÊ ESCOLHA UM E DESFRUTE DE SUA IMAGINAÇÃO.
       ABAIXO COLEÇÃO LABYRINTH, coleção importada da Europa, uma linha especial de papéis fabricada com espumas em alto relevo, lavavél e de altissima qualidade.



  ME DÁ, ME DÁ HIHI EU QUEROOOOO





LISTRASSSSSSSSSSS



FOLHAGENS, BOMMMMMM SOU SUSPEITA MESMO, AFINAL DUVIDO QUE VOCê TAMBÉM NÃO GOSTOU DE UM?!!


      AI ASSIM NÃO SEI SE FICO FELIZ COM TANTAS NOVIDADES OU SE FICO TRISTE POR NUM TER NENHUMA NA MINHA CASA HIHI, AIIIIIIII MAIS QUE COISA HEIN.
   
COLEÇÃO POISON, papel de parede importado de origem alemã, um charme concordam, papel vinílico e lavavel.




DICAS:   Escolha o tipo de Papel de Parede mais adequado ao seu projeto

* Escolha o ambiente por onde você vai começar.

* Determine quanto tempo você poderá dispor para executar a tarefa.

* Não trabalhe pressionado pelo tempo.Tudo que é feito de forma corrida dá margem a imperfeições
.



ADOREIIIIIIIIIIIIIII, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO TAMBÉM, VOLTO LOGO.

BEIJOS BEIJOS. M.
















Para ser feliz basta



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Combinações

       OLÀ AMORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, bom meninas e meninos, vamos conversar um pouco hoje sobre combinações, pois é combinar até parece um bicho de quatro cabeças para alguns, mais posso apostar que não é, estou afim de pegar cores neutras e mistura-las com moderno, antigo e chique, APOSTO QUE FICARÁ SHOWWWWW e melhor dizendo mexerá com a criatividade e vontade de renovar de vocês, estão o que acham  de conferir junto comigo um pouquinho DAS COMBINAÇÕES QUE MONTEI AQUI PARA ESTIGAR NOSSAS VONTADES E DESEJOS DECORATIVOS, QUE AQUI ENTRE NÓS ADORARIA MONTAR UMA SALA COM ESSAS PEÇAS HIHIHHI.
      VAMOS LÁ:




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VOLTO LOGO
APROVEITEM E MÃOS A OBRA.

BEIJOS, BEIJOS M.

Adesivos

      Eles chegaram e ficaram, para lá de charmosos dão cara nova em nossos ambientes variando muito em cores, modelos e texturas, sim estamos falando deles "ADESIVOS", para quem ainda não conhece vou apresentar.
      Com glamour e sofisticação, com charminho, alegria e inovação te conquistam.
VAMOS CONFERIR:




 

   
   


   
        Já deu para ter uma idéia de como são e para o que vieram concordam comigo, agora que já conhecem vamos lá, escolha o seu e desfrute da renovação.
       VOU POSTAR A MINHA RENOVAÇÃO FEITA SÓ COM ADESIVOS, VOLTO LOGO, BEIJINHOS

BEIJOS, BEIJOS M.