Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

terça-feira, 3 de maio de 2011

CRIATIVIDADE E PERSONALIDADE

Tendências na Decoração


CRIATIVIDADE E PERSONALIDADE

CRIATIVIDADE: Exercer alguma atividade sobre algo que já foi criado em algum lugar ou em alguém ou em alguma coisa. Ser criativo

PERSONALIDADE: Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos, ou seja, o conjunto de características psicológicas que determinam a sua individualidade pessoal e social.
      
         Agora sim, vamos misturar a sua personalidade que é única, com a criatividade de algo que já existe?
Super fácil colocar em pratica o que já está em alta hoje, tendências sejam elas cores, objetos ou modificação do que já temos em mãos no nosso “LAR”.
         Um casual chique, alegria e muita diversão são o que queremos para sermos felizes. As cores estão se destacando em meios aos clássicos e rústicos, modernidade hoje tem um espaço mais aberto para abusar e ousar na criatividade do cotidiano.
         Se tem uma coisa que adorooooooooooooo é ousar, misturar, colocar minhas mãos a obra e reformar, repaginar o que os outros acham que não terá mais jeito e modifica-lo (uma das tendências hoje conhecida como decoração amiga do ambiente), essa é uma escolha minha, e qual será a sua?
         Não é a toa que o que está guardado como peça antiga lá na garagem, esquecida no tempo, é também uma tendência, transformar o que é antigo dando aquela repaginada ganha nota 10, levar para dentro de casa aqueles móveis antigos dos avôs imaginando que não vai abalar, você está errado, tenha certeza que elogios para este novo velho estilo não faltarão.
         Hoje o que todos nós queremos é conforto e aconchego, não existe nada melhor do que chegar em casa e descansar naquele sofá macio, jantar em uma mesa bem posta, dormir em um quarto arrumado e aconchegante.
         Não estou falando de grandes espaços, o clean do momento se divide também para qualquer ambiente que queira ou precise ser mudado, abraçando com muito carinho os pequenos espaços, ahhhh e se falando em pequenos espaços, eu posso sim dizer que eles merecem especialmente um amor fora do normal, basta juntar a criatividade com a personalidade que tudo se transforma.
         Seja qual for a tendência escolhida por você, deixe prevalecer o seu bem estar, afinal, tem coisa mais gostosa do que se sentir em “casa”.
         Algumas imagens do aconchego e bom gosto, espero que curtam


                 


  


Aconchego no quarto


Um mimo, aquele chamego a mais
(Fonte  Casinha Bonitinha)


Harmonico sim, sem medo de errar, esbanjando alegria.

decorar-vermelho
Quem não ficaria horas de papo nesse aconcheguinho
(Fonte Decoração e Idéia)


Estamos sempre procurando algo para decorarmos nossas casas e pensando nisso estarei sempre trazendo algumas propostas para darmos uma olhadinha, beijinhos espero que tenham gostado, volto LOGO