Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

domingo, 16 de outubro de 2011

Reformando - PARTE II

      Olá seguidores, que tal darmos um detalhinho todo especial em nossos lares, isso mesmo,  final de semana relex, estou convidando vocês para colocarmos as mãos a obra e revitalizarmos o antigo tornando-o novo e com nossos estilos.
      Vamos dar uma espiadinha na mais nova aquisição do lar "CHAMEGO NA DECORAÇÂO".
VENHAM COMIGO E CONFIRAM O QUE PODEMOS FAZER COM CADEIRAS ANTIGAS, TECIDOS, TINTAS E ESPIRAÇÕES:





      As mudanças aqui foram apenas com algumas demãos de tintas, novas camadas de espumas, tecidos para os assentos e nada mais do que criatividade.
      Transformei duas cadeiras mantendo-as com suas formas originais mudando apenas suas cores para beges e novos assentos, duas cadeiras as transformei em dois lindos bancos com tons de tinta preta e chamugados bege só mantendo o assento com o mesmo tecido das cadeiras, assim posso utiliza-los para a sala de entrada e também na mesa de jantar se precisar, para finalizar forrei quatro almofadas apenas seguindo os mesmo tons dos assentos das cadeiras mais não os mesmo desenhos.
      Espero que tenham gostado.

VOLTO LOGO MENINAS E MENINOS, BEIJOS BEIJOS. M.