Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

quinta-feira, 22 de março de 2012

Casas Containers

       Isso mesmo galerinha!!!
      Bom para quem ainda não conhece vou logo dizendo, aiiiiiii se eu tivesse um container é logico que moraria nele.
      Agora vocês devem estar pensando como assim, não é? Pois bem, casas containers teêm seu charme, criatividade, bom gosto e até luxos; como em qualquer outro projeto executado eles passam por metragens, orçamentos, mudanças e encaixes perfeitos para se tornar um "lar doce lar".
      E foi pensando nisso que resolvi dar uma espiadinha com vocês e conhecer um pouco mais sobre esses "Chamegos na decoração".

  

MORARIA EM UM DESSES FÁCIL, FÁCIL HEIN!!

 




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJO BEIJOS. M

Quarto bebês

      Bom dia amigas(os), bom vamos logo para o assunto que nos interessa, quem não sonha com aquele mundinho encantador, delicado, meigo e cheio de mimos, hum ai sim, acho que começamos a falar a mesma lingua, "QUARTO DE BEBES", EU QUERO UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, calma, volta ali no dois, e para por ai, haha.
     Quando falamos em mundinho encantador, podemos sim estar nos referindo aos nossos pequeninos, pois tudo o que queremos em conforto, aconchego e bem estar são para eles, e nada melhor do que levar para dentro de nossos lares o prazer de ter um "CHAMEGO NA DECORAÇÃO".
      Seu bebe esta chegando ao mundo? Então que tal juntarmos dicas para o aconchego sem muita estravagancia e acumulo de coisas, a primeira dica, sem muitos excessos para não causarmos poluição visual logo de cara.
      DICAS: Escolha de cores, seja elas em paredes, moveis ou acessórios decorativos,  não deixe pecar nos excessos, torne o ambiente calmo e tranquilo para o seu bebe, lembre-se MENOS É MAIS.
      Outra dica bem bacana é sobre à área reservada para o bebe, sendo de fácil acesso, com boa disponibilização para os moveis, isso lembrando que é sempre bom verificar o fluxo da corrente de ar no ambiente, para depois decidir a distribuição adequada dos moveis,  e de preferência tente amenizar os ruídos q possam adentrar ao ambiente causando irritabilidade e desconforto para a criança.
AGORA NADA MELHOR DO QUE DARMOS AQUELA ESPIADINHA, VEM COMIGO:




     





COM ESSE CHARME TODO, ADIVINHA SE NÃO QUEREMOS UM CHAMEGUINHO

Espero que tenham gostado
BEIJO BEIJOS, volto logo. M.