Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desejo para mim

      Olá, bom dia queridas (os), espero que o final de semana tenha sido MIL DE BÂO haha, afinal são eles os finais de semanas que nos fazem suportar  o cansaço concordam comigo, afinal passear, namorar e se renovar é tudo.
      Todos nós temos desejos, não sei vocês se esses desejos são do dia, da semana ou para o ano todo, quer dizer para o ano todo não não, podemos sim desejar muito ao longo do ano, ainda mais quando esses desejinhos se transformam em realidade.
      Mas o que acham de darmos uma espiadinha em alguns desejos diferentes, para renovarmos nossos "lares doce lares" sem muita modestia e com muito glamour.
      VAMOS ESPIAR, VEM COMIGO:

Aiiiiiiiiii meu jardim, logo logo, o ano que vem está se aproximando daí quero aproveitar cada minutinho no nosso novo jardim, enquanto isso já posso ir sonhando;

 

     Sem comentários, adorei essas ilhas de puffs com folhagens acompanhando-as.

Bancos em Ilhas Verdes por Jean Marie Massaud para OffectBancos em Ilhas Verdes por Jean Marie Massaud para Offect
Mosaicos feitos em troncos para uma decoração diferenciada em nossos jardins,
ADOREIIIII

          Quem não sonha em chegar em casa, curtir aquela brisa de fim de tarde e dependendo de quebra um lindo pôr-do-sol, e para isso não tem lugar mais propicio do que os nossos jardins, imagine só, eu e você, você e eu, nós dois juntinhos hihi, eita coisa boa não acham...
     Estão ai mais alguns exemplos de que o jardim em nosso lares fazem toda a diferença, espero que gostem
 

 

 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
VOLTO LOGO LOGO, BEIJINHOS. M.