Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Renovando com listras

     Que tal rompermos barreiras e fugir um pouco do tradicional!!!
     Ai sim, fugindo um pouco de tudo o que ao meu ver acaba sendo considerado básiso, me torno suspeita para falar, mas fazer o que se sou muito mais postar desejos intensos de renovar para vocêis com adoravéis novidades decorativas.
    Vamos nos juntar e conferir de pertinho tudo isso... LISTRAAAAAAAAAAAAAA, LISTRA LISTRA E MAIS LISTRAS, VEM COMIGO!!



 

 

 

 

como usar listras 2 Como usar listras corretamente na decoração

   

    Listras, listras e mais listras, fazem parte de uma decoração onde não podemos carregar em exageros, em grande quantidade acaba nos sufocando.
    Para lidar com listras não tem uma regra certa, podem ser na diagonal, vertical, horizontal, coloridas, neutras, irregulares, largas ou estreitas o que vale mesmo é a criatividade usada para o seguimento das mesmas.
    Só vamos nos lembrar de que o excesso peca em!! E ninguém quer pecar hihi.
    Vamos colocar algumas dicas em prática, o que acham?
    DICAS: Clássico segue a tendência das cores neutras, podendo usufluir bastante dos famosos tons sobre tons.
Moderno sendo mais despojado já vem dando um seguimento das cores mais fortes e ousadas, podendo se apegar nas cores mais vivas.
Lembrando que listras verticais dão a sensação de altos, porém mais estreitos nos ambientes,  já a horizontal que dão visibilidade inversa deixam o ambiente mais baixos e mais amplos usados em tons e sobre tons de expessuras amplas.
Só não peque nas listras diagonais pois as mesmas dão aquela famosa "impressão de movimento".
Agora lidar com listras ficou mais facil, ah deixando aqui também outras dicas para que vocêis abusem de outras famosas e conhecidas formas abstratas, bolas e florais que ficará super bacana.

Beijinhos, espero que tenham gostado , volto logo M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário