Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

terça-feira, 7 de junho de 2011

ORGANIZANDO O LAR

      Aqui entre nós meninas e meninos nos dias de hoje quem tem tempo, esse sim bem precioso concordam comigo.
        Gente, quem disse que em meia hora fazemos alguma coisa, só se for um cafezinho né rsrs, por isso que organização hoje é tudo de "BOM", adianta 100% nossas vidas, e a praticidade de acharmos tudo o que procuramos em tempo recorde.
        Hoje administrar casa, trabalho, filhos e lazer é uma corrida contra o tempo, mas podemos levar em consideração tudo que existe de modernidade para nos facilitar.
        Desde eletrodomesticos super avançados até simples mas lindas caixinhas organizadoras, assim o que acha de conferirmos juntinhos detalhes que além de nos proporcionar mais praticidade no dia a dia também nos trazem aconchego e um charme a mais na decoração de nossas casas, aquele "Chameguinho na decoração" que todos nós AMAMOS.
   
nos dias de hoje, armarios planejados, closets imensos muito bem projetados facilitam muito, mas sabe que uma otima organização faz parte da praticidade, pois sendo pequeno ou grande a organização conta para sua praticidade, vamos lá, colocar nossas mãozinhas a obra !!!


separando e organizando, não se prenda as coisas que você não usa mais, doe tudo o que não servir e que ainda terá utilidade para outra pessoa, organize suas roupas por cores, guarde os sapatos em caixas tanto de plastico como forradas, podendo até etiqueta-las do social ao esporte, deixe sua criatividade fluir, além de organizar seu lar isso te fará um bem enorme.

O que vale mesmo é sua idéia para organização, como será feita ou até mesmo o lugar que ela vai ser acomodada não importa, sendo um movel bem elaborado ou não, pode até correr para a garagem e pegar aquele caixote de frutas encostado e redecora-ló com uma boa pintura e tecidos, ficará otimo, e poderá ser cobiça de muitos olhares, 
HUM CHARME A PARTE NÉ!


HUMMMM CHAMEGO A MAIS QUE EU E VOCÊ, NÓS MERECEMOS
QUEM NÃO QUER BRINCAR E CONTINUAR MANTENDO A ORDEM


  
NOSSAS ORGANIZAÇÕES PODEM VARIAR SENDO EM QUALQUER AMBIENTE DA CASA
   
 BASTA FORÇA DE VONTADE E AQUELE TEMPINHO DISPONIVEL AOS FINAIS DE SEMANA QUE TUDO FICA ORGANIZADO E BEM MAIS ACONCHEGANTE PARA DESFRUTARMOS DE CADA CANTINHO DE NOSSOS LARES.

O NOSSO CARINHO É ESSENCIAL PARA NOS SENTIRMOS BEM EM NOSSOS LARES

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
BEIJINHOS, VOLTO LOGO