Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Feriado, EBA EBA

      Olá meninas e meninos, vamos curtir um feriado bem gostoso, sendo ensolarado ou chuvoso é  FERIADO, e ficar de pernas para o ar será ótimo!! Então aquelas famosas espiadinhas de combinações decorativas, mega aconchegantes cairá bem para uma vesperá de feriado, ainda mais se o seu já estiver imendado assim como o meu, pois é amores, estou em casa me preparando para um casamento, HOJE em plena segundona, mais não esqueci de vocês hein, então vamos escolher onde estaremos amanhã, O QUE ACHAM?

   

      Expirações são o que não nos faltam não é? Bom, como meu feriado será bem rústico achei legal compartilhar com vocês este estilo delicioso de viver. Vamos lá, dar aquela espiadinha, confiram.

 
  
  
 

Sou bem suspeita com este estilo, adoro decoração rústica e espero que também tenham gostado.

BEIJO BEIJOS, volto logo. M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário