Vamos liberar aquele dom que apenas está adormecido, seja em um simples arranjo ou até mesmo revolucionando nossos lares, liberem-se e de assas a sua imaginação, você vai arrasar, venha conferir agora junto comigo chamegos e dicas especiais para nossos "LARES DOCES LARES..



By Mymy

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu vou e você??

VAI ROLAR LÁ EM CURITIBA - EU VOU E VOCÊ O QUE ACHA DE CONFERIR TAMBÉM??


Talvez a história tradicional do nascimento de Jesus, configurada em um presépio natalino, seja a versão mais representada durante toda a era cristã. De fato, é uma história maravilhosa. Porém, em uma dimensão diferente da nossa, todos os seres espirituais também participaram deste evento que mudou a história da humanidade.
Num cenário de conflito sem armas, deparando-se apenas com o poder da ESCOLHA, está Gabriel, um anjo, cujo a missão é entregar uma mensagem de Deus a três pessoas, e Nefilin, um anjo caído (e quando eu digo caído não estou falando esteticamente, nada de pelancas, nem bumbum arrastando no chão, muito pelo contrário), um anjo quase de luz, tão bonito que ao querer se comparar a Deus, ou seguir os passos de quem realmente o fez (a comparação ao Divino), teve os seus dias de eternidade contados, e sabendo da missão de Gabriel, recebeu a tarefa de impedi-lo. Nefilin é esperto e, não deixará de usar argumentos plausíveis e muito coerentes para isso.
Todos desfrutarão deste poder de escolha, inclusive você. Prepare-se. Qual será a sua?
(NINA GOMES)
Endereço: rua Alberto Folloni, 143 – Juvevê - Curitiba – PR
ESPERO VOCÊS LÁ HEIN!!!!
BEIJO BEIJOS, VOLTO LOGO. M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário